Arquivamento de documentos

Arquivamento de documentos

Apesar da digitalização de vários registros, ainda existem documentos que devem ser arquivados por um período de tempo, Para que os mesmos não se percam com o tempo, o aconselhado é a utilização de arquivos.

 

Documentos como extratos bancários, ordens de serviço, balancetes, livro razão, declaração de imposto de renda de pessoa física, ordem de serviço, despesas, impostos municipais e estaduais pagos, por exemplo, devem ser guardados por um período de cinco anos para o caso de possíveis comprovações.

Nesses casos, para o melhor arquivamento é indicada a utilização de arquivos, tanto em residências como em empresas, uma opção são as caixas de papelão de arquivo, elas possuem alguns tamanhos e para melhor organização é possível anotar na própria caixa informações sobre qual tipo de documento está sendo arquivado.

 

Caixa de papelão de arquivo em Curitiba

Sete Embalagens atua no mercado desde 1994. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. Atua no ramo de embalagens descartáveis e presenteáveis. Preocupamo-nos com o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, ligue: (41) 3263-4621 ou acesse nosso site: www.seteembalagem.com.br.

Os comentários estão encerrados.