Marmita

 

 

Levar comida para o trabalho é uma opção saudável e que ajuda a economizar. Quando almoçamos em restaurantes, na maioria das vezes não controlamos a quantidade que estamos comendo e a qualidade do alimento, e muitas outras vezes, acabamos pagando mais caro.  Uma boa opção é levar uma marmita de casa.

Quando preparamos a marmita, algumas dicas devem ser levadas em consideração, por exemplo:

  • Saladas como folhas nunca devem ser colocadas juntas com outros alimentos, pois na hora de esquentar não podemos esquentar a salada;
  • Carnes devem ser deixadas um pouco mal passadas, para que depois de esquentar elas não fiquem secas;
  • Ovo cozido deve ser cortado antes de esquentar no micro-ondas, pois eles podem explodir.

 

Esses e outros cuidados devem ser tomados por quem deseja uma alimentação balanceada, mesmo fora de casa. Apesar de ser marmita, é sempre importante manter a dieta equilibrada, comendo sempre frutas, verduras, legumes, carboidratos e proteínas.

Depois de preparar a comida é necessário escolher o recipiente correto em que elas serão levadas, uma opção são as marmitas de alumínio, apesar de não poderem ir ao micro-ondas, as marmitas de alumínio são uma opção pratica e elegante para levar sua refeição. Para aquecer o alimento é possível transferir a comida para um prato ou esquentar as marmitas em banho-maria. Se você deseja comprar marmitas de alumínio, a Sete Embalagens conta com uma grande variedade de tamanhos e modelos.

Marmitinha de alumínio em Curitiba

Sete Embalagens atua no mercado desde 1994. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. Atua no ramo de embalagens descartáveis e presenteáveis. Preocupamo-nos com o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, ligue: (41) 3263-4621 ou acesse nosso site: www.seteembalagem.com.br.

 

Os comentários estão encerrados.