Festa infantil

Festa infantil


template_festa infantil

 

 

 

Como nem sempre é possível contratar uma empresa para fazer a decoração de uma festa infantil é preferível muitas vezes criar a própria festa seja pelo fato de no local onde você mora não exista nenhuma empresa que atue neste ramo, ou em razão da verba estar um pouco curta naquele instante, ou até mesmo por causa do desejo pessoal de fazê-la por conta própria.

Para fazer a decoração de festa infantil há muitos detalhes sobre os quais é preciso se atentar para aprender e não perder muito tempo ou ter um custo desnecessário ou exagerado.

 

É melhor fazer a festa infantil por conta própria?

 

Busque levar em consideração o fato de que às vezes dependendo do que você pode escolher fazer pode ser mais barato contratar uma decoradora para executar o serviço, pois algumas decorações requerem maiores investimentos e analise que alguns elementos da decoração não podem ser reaproveitados.

Portanto, as vezes compensa mais contratar uma empresa para decorar que poderá não sair tão caro quando se compara com o que se pode acabar gastando fazendo por conta própria e que tem a sua disposição diversos temas, onde você poderá escolher o qual mais lhe agradar, pense também no tempo que será necessário para decorar o ambiente, pois neste dia as coisas são mais corridas e nem sempre se tem este tempo.

 

Defina o Local

 

Uma das primeiras coisas a ser observada é com relação ao local que se pretende decorar, pois é a partir daí que se deve começar a pensar que tipo de decoração realizar, em que ponto será montado e especialmente a quantidade de enfeites que serão necessários para preencher o ambiente ou pelo menos deixá-lo com cara de festa.

Decida também o tema que deseja, pois é baseado nele que vão ser selecionadas as cores e os objetos que serão necessários.

Inicie pela mesa, pois ela é o foco principal da decoração e é a que deve receber maior atenção.

 

Como decorar a mesa?

 

Para enfeitar a mesa há inúmeras opções: você poderá comprar as peças prontas, alugar de alguma empresa ou criá-las, você pode decorar esta mesa utilizando alguns elementos que já tenha em casa, tais como: toalhas, vasos com flores além de outras opções que podem ser criadas com papel de bala de coco, papel crepom, entre outros produtos.

Busque utilizar produtos descartáveis na hora de sua festa, para que você tenha maior tranquilidade e organização depois da sua festa. A Sete Embalagens oferece produtos para festas como talheres descartáveis, mini colheres e copos descartáveis para ficar ainda melhor sua comemoração.

 

Como fica o painel?

 

O painel que vai atrás da mesa também pode ser improvisado da seguinte forma: recorte letras de papel ou papelão e pinte-as com guache ou tinta acrílica e aplique uma camada de cola branca (cola de papel) e glitter por cima para dar brilho, com os seguintes escritos: Parabéns e o nome da pessoa, estas letras poder ser coladas diretamente sobre a parede ou sobre um painel feito de papel ou pano, pode também colar neste local, fotos da pessoa em diversos momentos de sua vida, e para dar um charme neste painel, contorne-o com um arco feito com balões.

 

Caixa de Presentes

 

A caixa de presentes é um item importante, pois além de aumentar a decoração, facilita para o aniversariante guardar os presentes no momento que os recebe principalmente para aqueles que não desejam abri-los.

Esta caixa pode ser de papelão pintado ou envolto por papel crepom com algum detalhe nas bordas e pode ser inserida ao lado da entrada próximo a uma parede que também pode receber algum tipo de decoração feita com balões ou outra coisa qualquer.

 

Produtos para festa infantil em Curitiba

Sete Embalagens atua no mercado desde 1994. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. Atua no ramo de embalagens descartáveis e presenteáveis. Preocupamo-nos com o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, ligue: (41) 3263-4621 ou acesse nosso site: www.seteembalagem.com.br.

Os comentários estão encerrados.