Vale a pena investir em lembrancinhas?

Vale a pena investir em lembrancinhas?

 

 

 

 


Template--LEMBRANCINHAS

 

As lembrancinhas possuem um papel fundamental diante de qualquer tipo de evento, pois além de se tornarem um instrumento de recordação da festa, dependendo da embalagem utilizada, ela pode ser reaproveitada de diversas maneiras.

Para quem busca inovar e gosta de abusar da criatividade, existem vários tipos de lembrancinhas personalizadas que podem ser feitas conforme as tendências do momento. Um fato imprescindível que deve ser levado em consideração diante da confecção destes produtos é manter uma identidade sobre todas as lembrancinhas, para que elas possam transmitir de maneira clara e direta a sensação daquele momento único.

Vale a pena investir em lembrancinhas, pois além de ser uma boa escolha para quem busca criar uma maneira de agradecer as pessoas sem se preocupar em gastar muito, elas também podem ser desenvolvidas de diversas formas conforme a necessidade que cada evento impõe.

Há diversos tipos de eventos que pode ser utilizado este tipo de material, sendo comumente empregado em situações relacionadas a casamentos, formaturas, aniversário, maternidade, e muito mais. As lembrancinhas podem variar entre produtos comestíveis, objetos de utilidade particular, dentre outros.

Os produtos tendem a variar muito conforme cada tipo de segmento. O fato de estes produtos conseguirem atender a diversos públicos que apresentam gostos e gêneros distintos faz com que sejam definidos como algo funcional e versátil.

Há mamães que preferem confeccionar em casa as próprias lembrancinhas, comprando apenas o material bruto, assim como as embalagens, e personalizando todos os materiais de forma única. Além de ser uma opção mais barata, é possível construir um produto encantador sem se preocupar com gastos excessivos.

Vale ressaltar que, as embalagens são peças fundamentais para exprimir a identidade do produto, e por isso, é indispensável pesquisar sobre todas as possibilidades de lembrancinhas. A Sete Embalagens conta com um amplo repertório de embalagens para confeccionar variados tipos de lembrancinhas, vale a pena conferir!

Para saber mais sobre todas as embalagens de lembrancinhas disponíveis na nossa loja, acesse: http://seteembalagem.com.br/ ou ligue para (41) 3263-4621, estaremos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e aceitar sugestões.

 

 

Qual a lembrancinha ideal para ser veiculada em festas de casamentos? 

Os casamentos são uma das festas mais tradicionais presente na sociedade, porém, assim como o evento é algo muito marcante tanto para os noivos, como para os convidados, as lembrancinhas são um dos detalhes que não podem faltar.

Muitos casais optam por desenvolver lembrancinhas personalizadas e exclusivas, para expressar a sensação de originalidade, pois por mais que este tipo de evento seja algo muito tradicional, os casais mais modernos vêm planejando suas lembrancinhas de casamento de forma criativa e única.

Além de ser modo de registrar aquele momento especial, existem diversas vantagens na hora de escolher o produto ideal para ser a peça de recordação do casamento.

Como haverá uma gama de convidados, escolher um presente para cada um de forma simbólica por ter participado da festa resultaria em uma mão de obra desnecessária sendo que é possível criar um único tipo de lembrancinha para presentear a todos.

Há diversos tipos de lembrancinhas que podem ser veiculadas em eventos matrimoniais, dentre os mais famosos estão:

  • Bem casados;
  • Brigadeiro de panela;
  • Caixa de docinhos gourmet;
  • Bebidas personalizadas;

Geralmente as lembrancinhas costumam ser algo comestível pelo fato de ser algo funcional, prático e que apresentam um bom custo benefício. Para conseguir adaptar este tipo de produto, é preciso investir nas embalagens, pois serão elas as responsáveis pela identidade do casamento.

As embalagens podem variar desde utensílios provenientes de materiais plásticos, até caixinhas de vidro. Estes detalhes costumam ser analisados conforme o orçamento disponibilizado pelo casal.

 

 

Como escolher a lembrancinha para o chá de bebê?

 

dicasdajapa (1)

 

Antigamente, independente do sexo do bebê, as lembrancinhas mais tradicionais costumavam ser confeccionadas em um papel etiqueta com apenas o nome da criança e a data de nascimento. Para quem busca inovar e fugir um pouco do tradicionalismo, hoje em dia há vários modelos de lembrancinhas destinadas especificamente para chá de bebê.

O nascimento do bebê é um dos momentos mais importantes na vida de um casal, e comemorar esta data é algo muito importante e marcante. Além de ser um momento especial na qual a futura mamãe divide com seus familiares e amigos a felicidade pela tão esperada chegada do bebê, alguns quesitos devem ser planejados para que este momento seja completo e perfeito.

 As lembrancinhas criadas com foco em bebês geralmente apresentam aspectos mais delicados e fofos, sendo possível personalizar a embalagem para manter o mesmo padrão da festinha de boas vindas do bebê. Para este tipo de evento, os produtos mais veiculados costumam estar relacionados a:

  • Baleirinhos de doces;
  • Mini potinhos de brigadeiro;
  • Tubetes recheados de confetes;
  • Aromatizador com o cheirinho do bebê;
  • Mamadeirinhas personalizadas;
  • Embalagens com jujubas e bala de goma;
  • Chaveirinhos;
  • Produtos feitos com biscuit;
  • Objetos criados com E.V.A.;
  • Bichinhos customizados manualmente;

Com um toque de amor e criatividade, estas simples embalagens podem se tornar algo extremamente lindo e delicado e o melhor de tudo, com um ótimo custo benefício.

 

 

Festas de aniversário precisam de lembrancinhas? 

 

Independente do tipo de evento, o essencial é que a lembrança seja especial e consiga expressar exatamente o quanto aquele momento foi importante para todos que estavam presentes.

As festas de 15 anos costumam apresentar lembrancinhas pelo fato de ser um evento mais tradicional, porém, não são necessariamente obrigatórios. Para as mamães que gostam de criar alguma lembrancinha para registrar aquele momento único, é possível investir neste tipo de produto conciliando estética com custo benefício.

As lembrancinhas de aniversário são umas das melhores partes da festa, ainda mais se forem comestíveis, pois a pessoa realmente utilizará o material para alguma finalidade, e dependendo do tipo da embalagem utilizada, é possível até reaproveitar para outros tipos de finalidades.

Agradar a todos os convidados nem sempre é uma tarefa fácil, porém, o fato de optar por personalizar as lembrancinhas, já torna um atrativo a mais. É preciso planejar cada particularidade para que tudo saia conforme o esperado, pois caso a decoração das lembrancinhas não seja feita manualmente, é preciso obter todo um acompanhamento sobre o processo de desenvolvimento do produto.

 

 

Porque as lembrancinhas se tornaram algo tão popular em festas de aniversário? 

As lembrancinhas se tornaram uma febre diante dos eventos, pois a criatividade e inovação empregada diante destes produtos tem sido algo imensurável.

Dar atenção aos mínimos detalhes é algo que refletirá uma grande diferença quando o produto estiver concluído, pois fará com que o evento seja relembrado por todos. Abuse da decoração, mas lembre-se de tentar manter a identidade visual de toda a festa, para que as pessoas que recebam esta lembrancinha consigam associar facilmente.

Desfrute das opções de embalagens na hora de escolher o perfil dos presentes, pois além de ser um brinde incrível, um dos principais desafios empregados pelas lembrancinhas é conseguir despertar algum estímulo na qual a pessoa queira abri-lo somente pela aparência atrativa. 

As lembrancinhas mais veiculadas em festas de aniversário são:

  • Brigadeiros de panela;
  • Objetos de uso pessoal personalizados a caráter da festa;
  • Caixinhas de cupcake;
  • Cake pop;

 

Lembrancinhas Em Curitiba

Sete Embalagens atua no mercado desde 1994. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. Atua no ramo de embalagens descartáveis e presenteáveis. Preocupamo-nos com o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, ligue: (41) 3263-4621 ou acesse nosso site: www.seteembalagem.com.br.

Os comentários estão encerrados.